Baseados em valores cristãos, fundamentados na Bíblia, almejamos potencializar habilidades e competências na formação de nossos alunos para que encontrem seu propósito de vida, sejam protagonistas de suas escolhas e influenciem positivamente a sociedade.

O Líder em Mim é um programa de educação socioemocional focado em promover a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes, desenvolvendo sua autoestima e autoconhecimento para que se tornem protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.

Criança branca sorrindo com as mãos abertas cheias de tintas
Revista Escola Cristã
Conheça

Nossas Revistas